quarta-feira, 22 de setembro de 2010

voltando as postar :)


o que é da nossa vida sem nossos amigos? sem os nossos verdadeiros amigos? amizade é a coisa mais preciosa que o ser humano tem, compaixão com o proximo também ! mas temos que tomar cuidado com as falsas amizades, aquelas que se aproveitam de nós, e quando precisamos nos viram as costas :s #tenso . mas hoje parei pra refletir, as vezes não nos damos conta do quanto uma amizade pode ser importante para nós, ou o quanto sentiriamos falta se nos afastar-mos dela ... hoje eu percebo o quanto isso me faz falta, o quanto eu sofro com isso :s hoje eu percebo a falta que faz uma amizade verdadeira! e o quanto a distância traz saudade ...

elis silveira, thamirys aguiar, emanueli markendoff, tatiane vieira, maira battisti, carol borsatti, gabriel santini, vinicius chagas = amigos verdadeiros.

vocês não sabem a falta que me fazem.

obs: citei apenas os amigos (de florianópolis) que REALMENTE ficaram do meu lado quando precisei e os que me fazem mais falta.

isis maman, elvis, ivis, bruna cysne, rafael fontoura, laura, eron - não esqueci de vocês, hahah , vocês são mto importantes *--*

vou parar por aqui hoje, senão começo com a choradeira :3
beijos e até a próxima ;)
s2

2 comentários:

  1. saaaaudade também,
    não sabes a falta que faz..as vezes fico pensando imagina se a tati tivesse aqui;s
    mas eu sei que se não está agora estará no futuro, todas nós wesix

    ResponderExcluir