quarta-feira, 3 de novembro de 2010

pense ..

Ás vezes as pessoas nos julgam sem saber quem somos, sem saber do nosso passado, sem saber se temos problemas ou vícios. Quando chamamos alguém de galinha, falamos que essa pessoa não tem sentimentos, que ele (a) fica com várias (os) e falamos absurdos sem saber da história dessa pessoa. Eu penso que para julgarmos alguém temos que conhecer a pessoa. Conheço pessoas que são julgadas como galinha, piriguete e derivados, mas sei que essas pessoas não são isso, não fazem isso por mal. Mas REALMENTE existem pessoas que não prestam que nasceram para nos sacanear. Mas como eu tinha falado, algumas pessoas no passado gostaram de alguém e esse alguém os fez sofrer muito, e com isso essas pessoas não conseguem mais gostar de alguém, não conseguem confiar no próximo, mas que por um milagre começam a ficar afim de alguém, esse alguém também sacanea com a pessoa, assim fazendo com que a pessoa se bloqueie mais em relação ao sentimento de paixão. Enfim, meu caso é mais complicado, eu bloqueio involuntariamente meus sentimentos, mas sempre de maneira errada. Sempre que começo a gostar de alguém, gosto de pessoas que não prestam pessoas que me fazem sofrer.

... outros pensamentos (?)

Por que existem pessoas que ADORAM envenenar os outros? ADORAM nos fazer sentir dúvida ou raiva sobre algo ou alguém?

Porque existem músicas que nos tocam? Que nos fazem sentir algo especial? Um sentimento diferente...

Temos que parar de cuidar da vida dos outros, e cuidar mais da nossa. Não devemos satisfação da nossa vida pra ninguém. Não vou deixar de fazer algo porque o(s) outro(s) não gosta(m). A vida é MINHA e eu faço o que EU quiser... Contando que eu seja maior de idade =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário