segunda-feira, 13 de junho de 2011

SACANAGI s.s

'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:09):
*nossa amor, to puta aki
*te contei do meu primo?
P - diz (21:10):
*naao , oq ?
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:11):
*que tipo
*ele morava lá em São José da Lapa, +- perto da aninha
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:12):
*meu primo de 2º grau por parte de mãe;
*e tipo
*desde criança a gnt tinha uma química sabe? a gnt nunca conversava sobre isso. mas ele ia na casa do meu avô só pra me ver.
*e tipo
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:13):
*em 2009 antes de eu ir pra floripa ele me adc no msn e se declaro
*eu amei, mas poxa eu tava mudando de estado fiquei triste e feliz ao mesmo tempo
*voltei
*e tal
*e só ano passado a gnt ficou
*foi lindo
*amei 
*adorei
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:14):
*apesar de ter ficado com ele poucas vezes foi o suficiente pra nunca mais eu esquecer.
*sabe aquela pessoa que por menor que seja o tempo que tu passou com ela, parece que foi tempo demais, o suficiente pra voce apaixonar completamente, e não querer largar nunca mais
P - diz (21:15):
*sei sei 
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:15):
*então
P - diz (21:16):
*voce ta apaixonada por ele ? 
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:16):
*ele passou o reveillon comigo la em lagoa santa
*foi ótimo
*a gnt ficava meses sem se ver
*o que aumentava mais o que eu sentia por ele
*ai 
*desde o reveillon eu nao vi ele mais
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:17):
*liguei, mandei msg
*fiz tudo possivel
*minhas primas(primas dele tbm) tao de prova
*que eu chorei, sofri mto, deixei de dormir varias noites pensando nele e tak
**tal
*ai ele mudou pra Santos
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:18):
*E me mandou uma msg semana passada
*com o numero novo dele
*pedindo meu email
*eu chorei, fiquei com ódio porque, a ferida no meu peito ja tava cicatrizando
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:19):
*ai ele me mandou um email

'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:20):
*"oi gatinha! 
to sentindo muita falta de vc ,do seus beijos e de outras coisas tbm ! 
tem com vc envia pra min alguma foto sua!   
teria como vc passar algun fim de semana aqui em santos ? 
eu daria um jeito e o apartamento so ficaria eu e vc! 
bj!! 
att 
G--------"
P - diz (21:21):
*no que sacanagem hein ? o cara some nem da as cara e derrepente volta querendo coisa ctg
*isso ae e paia dms
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:21):
*Não é?
*Ai agora tô aqui pensando no que eu vou responder pra ele
P - diz (21:22):
*se eu fosse voce eu falava nada
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:22):
*Tô pensando desde semana passada
*EUASHEUEHSA
P - diz (21:22):
*pelo menos por 1 tempo
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:22):
*Pensei em tipo
*aproveita
*que eu to inspirada hoje
*HEAHSEUAHEUESAH
*e responder (6)
P - diz (21:22):
*HAUSUHSAUHSAUHSAUHSA
P - diz (21:23):
*vai responde oq ?
*quero sabe u_u
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:23):
*Vo escrever, e te mostrar antes de mandar tá?
P - diz (21:23):
*ahaam
*vai escreve bobeira nao hein , bobeira e so cmg :/ HUSAHUASSAHUSAHUSAHU
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:23):
*HAUEHSUEAEHS
*Eu vou é xingar aquele tarado ¬¬
P - diz (21:24):
*kkkkkkkkkkk aeee \o
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:27):
*Fiquei quase uma semana pensando no que responder pra você.
Mas resolvi responder de uma vez... Confesso que senti muita falta sua.
Mas é engraçado .. Eu fiz tudo que eu podia pra te ver, você enrolou e a gente não se viu.
Beleza, eu adorei que você foi em Lagoa Santa passar o reveillon comigo.
Mas percebeu que depois daquilo a gente não se viu mais?
Eu tentei várias vezes, falei com Vanessa. Te mandei mensagem, pedi seu amigo pra falar com você;
Você SUMIU! Agora do nada vem me pedindo pra te encontrar? Sendo que você tava "perto" de mim e não foi me ver?
JURA, que você acha que eu vou pra Santos ir te ver? ¬¬' Desculpa amor, mas não rola. Sério mesmo.

*OLHA AI :D
P - diz (21:28):
*HUSAHUSAHUAHSUSHAU enra , toma na oreia kk
*curti amor , *-*
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:28):
*Ele vai fica puto
*Mas ja ta acustumado com as minhas tiradas e meu jeito sarcastico :D
P - diz (21:28):
*mais ele tem que aprende uai
*isso e paia dms
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:31):
*Mandeihihi
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:32):
*e ainda escrevi "Beijos" pra ser mais sarcastica ainda
*ME AMO
*uHEUAHSEUHEUSHEAUEA
*BRINKS
P - diz (21:32):
*HUSAHUASHUSHUAHUSA .
*sim , hoje voce realmente esta inspirada kkk
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:32):
*SOU MÁ
P - diz (21:32):
*minha tati ta de volta lálá
'                    Tati Araújo                ∞     diz (21:32):
*s.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário