domingo, 9 de outubro de 2011

O que eu devo fazer?

Quanto tempo eu não venho aqui né .. rezei um monte de vezes para que tudo melhorasse e eu não precisasse desabafar aqui. Mas sempre acontece algo. Estou me sentindo estranha desde quinta feira (O6/10), eu estava na academia, quando de uma hora pra outra me deu uma vontade de sair correndo de lá, e sumir, ir para qualquer lugar. Mas eu não sabia pra onde ir. Fui pro banheiro da academia, troquei de roupa e saí rápido de lá. Cheguei em casa, não tinha ninguém, peguei R$5,OO e fui dar uma volta. Andei um pouco e finalmente resolvi ir até as Lojas Americanas olhar as coisas lá. Não resisti e passei na sessão de Chocolates. Comprei  uma barra de chocolate com ovomaltine e um alfajor. Voltei pra casa, ainda não tinha ninguém, fui pro meu quarto, fechei a porta liguei o rádio e comecei a comer as guloseimas. Ainda fiquei meio esquisita, meio nervosa, meio séria. Fui assistir tv pra distrair. E desde então não me sinto muito bem. Hoje mesmo me deu uma crise, fui pro quarto liguei o mp3 e fiquei deitada na cama até que do nada comecei a chorar.

2 comentários:

  1. Hello darkness, my old friend,
    I've come to talk with you again,
    Because a vision softly creeping,
    Left its seeds while I was sleeping,
    And the vision that was planted in my brain
    Still remains
    Within the sound of silence

    ResponderExcluir
  2. As vezes pensamos que temos problemas enormes... mas eles não são, se procurarmos dentro de nos mesmos encontramos força suficiente pra ser feliz, somos perfeitos, não temos nenhum orgão com problemas e acima de tudo temos uma familia, as vezes as respostas estão mais perto da gente do que imaginamos, eu estou perto.......rsrsrs

    Ass: Anjo

    ResponderExcluir